PLANO DE AÇÃO DA SONORGÁS


A NOSSA RESPOSTA

Nesta fase que vivemos atualmente, estranha a todos nós, a Sonorgás ativou um Plano de Contingência para salvaguardar ao máximo a saúde dos seus clientes, da sua equipa e da comunidade em geral. Temos acompanhado com atenção o desenvolvimento desta situação, seguindo as recomendações da Direção Geral de Saúde e adaptando os nossos serviços e a nossa resposta de acordo com as mesmas.

 

Deste modo, asseguramos os seguintes serviços:


  • • Resposta a situações de emergência e a assistência técnica
  • • Ligações de contador a pedido do cliente
  • • Religações - Construção de instalações de gás dentro da casa do cliente, desde que o mesmo autorize
  • • Resposta a emergências na infraestrutura
  • • Manutenção programada da infraestrutura
  • • Manutenção urgente da infraestrutura
  • • Construção de ramais domiciliários, com devida autorização do cliente

 

Em conformidade com as recomendações da Direção Geral de Saúde, implementamos algumas medidas, tais como:

 

  • • Suspensão da recolha de leituras de ciclo
  • • Suspensão de visitas técnicas que não sejam de carácter urgente
  • • Implementação de medidas de reforço de higienização
  • • Reforço nas respostas através dos canais digitais e telefónicos
  • • Aposta no teletrabalho
  • • As atividades nas lojas Sonorgás mantém-se, com as necessárias adaptações a nível utilização de equipamentos de proteção individual, sendo permitido apenas um cliente no interior da loja (dois no máximo, desde que um esteja a acompanhar uma pessoa idosa ou com mobilidade reduzida). Ao entrar na loja, deverá desinfetar as mãos com a solução alcoólica disponibilizada pela Sonorgás

 

OS NOSSOS CANAIS DIGITAIS

Para a sua segurança, a da sua família e a dos nossos colaboradores, pedimos que privilegie sempre que possível os nossos meios de comunicação telefónicos e digitais.

 

Emergência gás

800 207 815 (24 horas / chamada grátis)

 

Atendimento ao cliente

808 203 027

(dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h / custo chamada local)

 

Leitura do contador

800 100 071 (24 horas / chamada grátis)

leituras@sonorgas.pt

Formulário

 

RECOMENDAÇÕES

Numa altura em que o esforço tem mesmo de ser de todos, e em que cada um de nós é um agente de saúde pública, importa relembrar algumas das principais recomendações da Direção Geral de Saúde:

 

  • • Quando espirrar ou tossir, tape o nariz e a boca com um lenço descartável ou com o antebraço
  • • Lave frequentemente as mãos com água e sabão ou com uma solução à base de álcool
  • • Evite tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos
  • • Não partilhe objetos ou comida
  • • Mantenha o distanciamento social recomendado
  • • Fique em casa

 

Se tem febre, tosse ou dificuldade respiratória, ligue: 808 24 24 24

 

Para além destas recomendações, aconselhamos a consulta das plataformas digitais das autoridades de saúde:

Direção Geral de Saúde

Organização Mundial de Saúde

 

Acreditamos que com força de vontade, foco e resiliência, vamos conseguir ultrapassar este período difícil.

© Copyright 2020 - Sonorgas. Todos os direitos reservados.   Voltar ao topo · Adicionar aos favoritos · · Política de Privacidade
    Apoio Comunitário