Assistência técnica

O nosso serviço de assistência técnica encontra-se disponível sempre que exista uma avaria na rede, da responsabilidade da Sonorgás.
Assim que a avaria é comunicada à Sonorgás, e verificando-se a necessidade de deslocação às instalações do cliente, a mesma ocorre no prazo máximo de 4 horas.
No caso de a avaria ocorrer na instalação do cliente, o mesmo deverá comunicar com uma Entidade Instaladora. Consulte a lista de entidades credenciadas no website da Direção-Geral de Energia e Geologia
assistência técnica

Preços dos serviços técnicos

Preços regulados definidos pela ERSE

  • Interrupção de fornecimento: 17,01€
  • Restabelecimento do fornecimento: dias úteis: 8h às 18h: 25,51€ | 18h às 24h: 30,32€ | restantes dias: 8h às 24h: 30,32€ (disponível apenas para Clientes Não Domésticos)
  • Restabelecimento urgente do fornecimento: 9,81€ (adicional)

    Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor