Qualidade de Serviço

A Sonorgás assegura uma qualidade de serviço no fornecimento de Gás Natural, no enquadramento regulamentar do Sistema Nacional de Gás Natural (SNGN), em obediência ao Regulamento da Qualidade de Serviço do setor do gás natural (RQS), publicado em setembro de 2006. Este regulamento estabelece os padrões de qualidade de serviço de natureza técnica e comercial.

A Sonorgás, Sociedade de Gás do Norte S.A. cumpre escrupulosamente todas as normas legais e apresenta regularmente à Entidade Reguladora do Setor Energético (ERSE), o relatório anual previsto no Regulamento de Qualidade de Serviço.

 

 

INFORMAÇÕES E RECLAMAÇÕES

A Sonorgás responde a todos os Pedidos de Informação e às Reclamações no prazo de 15 dias úteis.

 

ATENDIMENTO TELEFÓNICO

Procuramos que o atendimento telefónico se faça ao primeiro toque. Contudo a Sonorgás deve atender as chamadas telefónicas num tempo de espera igual ou inferior a 60 segundos.

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL

A Sonorgás pratica uma política de proximidade, disponibilizando balcões de atendimento em todos os polos de concessão. O atendimento presencial é imediato, e em casos excecionais o tempo de espera nunca excede os 20 minutos.

 

 

RELATÓRIOS DE QUALIDADE DE SERVIÇO


Relatório 2016

Relatório 2015

Relatório 2014

Relatório 2012/2013 e 2.º semestre 2013

Relatório 2011/2012

Relatório 2010/2011

Relatório 2009/2010

Relatório 2008/2009

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